EM ITABAIANA: Homem é preso pela 2ª vez em menos de 20 dias por porte ilegal de arma

ARMAA Polícia Militar de Sergipe, por meio da 4ª Companhia do 3º Batalhão (4ª CIA/3°BPM), realizou na tarde dessa sexta-feira, 24, a prisão de Everton Oliveira Santos, 23, por porte ilegal de arma de fogo, no bairro Queimadas. Essa é a segunda vez, em menos de 20 dias, em que o suspeito é preso no município de Itabaiana, distante 56km da capital sergipana.

O fato ocorreu por volta das 16h30, quando a equipe Força Tática  01, comandada pelo sargento M. Santos, foi acionada, via 190, a fim de averiguar a atitude suspeita de um homem que estava próximo de uma motocicleta  e do veículo VW/ Gol, cor preta. Ao realizar o procedimento de abordagem, o suspeito foi apreendido com um revólver calibre 32.

Segundo os militares, esta é a segunda vez que Everton foi preso portando arma de fogo este mês. O primeiro caso foi registrado no sábado, dia 04, na Praça da Juventude, Bairro São Cristóvão, momento que estava de posse de um revólver calibre 38, escondido dentro de um veículo. Na ocasião, ele foi detido pela mesma guarnição da Força Tática que efetuou a prisão dessa sexta.

O caso foi encaminhado à Delegacia Regional de Itabaiana para a lavratura do flagrante e posterior adoção das devidas providências.

Por: Ascom da SSP/SE

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*