Acidente com ambulância deixa três gravemente feridos no interior de Sergipe.

ambulancia-frontal-1Na noite desta terça-feira, dia 25, por volta das 21h20mim, uma ambulância de Poço Redondo colidiuem um ponto de ônibus, ao desviar de um veículo que invadiu a contramão em alta velocidade. Três pessoas ficaram gravemente feridas, e outra sofreu escoriações leves.

Segundo informações, a ambulância locada para o município de Poço Redondo, de placa IAI-9546, licenciada em Aracaju, seguia no sentido Ribeirópolis, e ao tentar desviar de um veículo que invadiu a contramão em alta velocidade, colidiu frontalmente em um ponto de ônibus, na altura do Povoado Queimadas, em Nossa Senhora Aparecida (Rodovia Estadual 175/Rota do Sertão).

O veículo não identificado, que vinha a aproximadamente 160 Km/h, fugiu do local sem prestar socorro às vítimas, de acordo com testemunha. Na ambulância estava sendo transportado um jovem de prenome Eduardo vítima de acidente de moto no Povoado Santa Rosa do Ermírio em Poço Redondo, um acompanhante que sofreu sérias lesões na cabeça e uma enfermeira que sofreu ferimentos na altura da coluna.

Com o Eduardo nada aconteceu por estar preso à maca e o motorista sofreu leves escoriações. Para o socorro às vítimas foram necessárias três ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), já que cada unidade só tem a capacidade de atendimento a uma vítima grave por veículo.

Por: Luciana Domingos
Fonte: Redação Itnet, Aparecido Santana
Fotos: Aparecido Santana
ambulancia-coliso
ambulncia-frontal

atendimento-eduardo 2 
samu-2 
samu-1web

Deixe uma resposta