Acidente grave mata caminhoneiro na BR 101

caminhoneiro-morto-br101Caminhoneiro perde a vida, após bater na traseira de outro caminhão, na BR 101, Km 58, no município de Rosário do Catete-SE.Sandro Marcos Cardoso da Silva, de 38 anos, que conduzia o caminhão Ford Cargo 2422, de placa NZN 5720- Alagoinhas-BA. Morreu na cabine do veículo preso nas ferragens, após bater no fundo do caminhão Mercedes Bens 1513, de placa KJW 4580, de Palmeiras do Indios-AL, que transportava uma carga de cimento, na manhã desta segunda-feira, dia 23.

caminhoneiro-morto-br101-4Com o impacto, a cabine ficou totalmente destruída, com pedaços espalhados pela pista. Uma parte maior ficou presa no caminhão atingido no fundo, que desprendeu pedaços de madeira da carroceria dentro da cabine onde estava Sandro Marcos, que morreu imprensado com a colisão entre os dois veículos.

O caminhão atingido na traseira estava sendo conduzido pelo jovem João Pereira da Silva Junior, de 30 anos, que disse ao jornalista Marcos Couto, da Liberdade FM “ Programa Liberdade Sem Censura “, que havia sido cortado pelo colega da vítima em uma ultrapassagem pela contra-mão em local proibido momentos antes do acidente.

“Quando eu vi foi a porrada atrás…Um passou e outro fez isso aí…Caro novo né… Eu acho que vinha meio puxado”, relata João Pereira.

caminhoneiro-explica-acidenteO caminhoneiro disse ainda, após ter descansado um pouco, carregou o seu caminhão com cimento no município de Laranjeiras, e por volta das 4h da manhã, pegou a estrada com destino ao Estado de Alagoas.

Acompanhe agora imagens exclusivas do Imprensa1.
caminhoneiro-morto-br101-2local-proibido 

Deixe uma resposta