Acidente no centro de Aracaju deixa passageiros de ônibus feridos

acidente-rua--maruimO acidente envolvendo uma caminhonete, de cor preta e de placa IAA 0060 de Aracaju e um ônibus da empresa Progresso prefixo 1051, que fazia a linha Castelo Branco/D.IA, deixa saldo de dois feridos. O fato ocorreu nos cruzamentos da Rua Pacatuba com Maruim, por volta das 18h.

Segundo o senhor Paulo Alves de Souza Filho, de 47 anos , condutor da caminhonete, que cruzava a Rua Maruim “ Foi muito rápido, quando eu a atravessando a via, recebi a pancada na lateral do meu carro, graças a Deus não tive nada, só danos matérias. Acho que é preciso uma sinalização melhor neste cruzamento que antes existia aqui! “, declara.

acidente-rua--maruim-3De acordo com o senhor Gerson Silva, condutor do ônibus, o motorista da caminhonete invadiu a preferencial e atravessou sem olhar causando o acidente que poderia ser fatal para as pessoas que estavam no ônibus “com a batida duas pessoas ficaram feridas com ferimentos leves”, relata o motorista.

Alguns comerciantes próximos ao cruzamento onde ocorreu o acidente, disseram ao site Imprensa1, que são constantes os acidentes depois da retirado do semáforo que existia no local, e que a mais de seis meses a SMTT de Aracaju não tomou nenhuma providência, a não ser pitar o chão.

“ Essas pinturas e nada são a mesma coisa, vocês viram aí! Por pouco pessoas não morrem nesse acidente, quando faltou? Cadê a SMTT que não recoloca a sinaleira?”, questiona um comerciante que prefere não ser identificado.
acidente-rua--maruim2

 

Deixe uma resposta