Adolescente é estuprada pelo próprio pai na Grande Aracaju

foto-ilustrativaApós terem conhecimento que uma adolescente teria sido estuprada pelo próprio pai no inicio da manhã deste sábado, dia 13, muita revolta e indignação tomaram conta das pessoas que moram em um município sergipano pertencente a Grande Aracaju “ São Cristovão,Barra dos Coqueiros e Nossa Senhora do Socorro “.De acordo a tia da menina de 13 anos, que prefere não ter o seu nome revelado, o pai da jovem chegou transtornado em casa por volta das três horas da manhã, e encontrou a filha dormindo no sofá, aproveitou que madrasta estava dormindo no quarto, amordaçou a garota com a sua mão e praticou o ato sexual.

“Ele a ameaçou de morte se ela gritasse, tampando a boca de minha sobrinha com uma das mãos, a coitadinha tentava se soltar e gritar mais não conseguia, o mostro disse que em vez de ela se perder na rua era melhor com ele em casa, esse infeliz usou a menina na frente e atrás… ele merece a apodrecer na cadeia”, desaba a tia da menina.

Delegacia-PlantonistaDe acordo com informações do Delegado Augusto César ( Delegado Plantonista), o homem foi preso em flagrante com a ajuda da sua própria companheira ( madrasta da menina), que fingiu estar dormindo do quarto, aproveitou que ele após o ato criminoso contra a filha adormeceu, e ela então ligou para a polícia.

O pai da menina foi encontrado pela polícia ainda dormindo em cima da cama sem roupa “nú”, e que no momento da prisão ele não reagiu.

 Para preservar a vítima “Adolescente de 13 anos”, o delegado Augusto César preferiu não revelar o nome do pai, mais adiantou que o homem continua preso na Delegacia Plantonista (DEPLAN), aguardando posicionamento do judiciário.

IML---2 Enquanto a menina, no final da manhã deste sábado, dia 13, passou por exames de corpo e de delito no Instituto de Medicina Legal (IML), e no inicio da tarde foi encaminhada para a maternidade Nossa Senhora de Lourdes, a fim de ser examinada e medicada, além de passar por psicólogos disponibilizados pelo Estado de Sergipe.

O site IMPRENSA1 recebeu informações da família da menina, que o acusado é bastante violento e vingativo, e teme que ele seja solto e tente fazer algo com a mulher que ele convive, a mesma que o denunciou, como também, tentar matar a própria filha que ainda continua muito abalada e temerosa.

“Será que ainda vai existir algum advogado ou juiz que vai querer que esse monstro seja solto? Será meu Deus ! … Que vai existir injustiça em vez de justiça?”, indaga a família. Outras informações a qualquer momento “ SITE IMPRENSA1.COM.BR”.

Imagens: Site Imprensa1
Por: Marcos Couto / Jornalista e Radialista
Fotos: Ilustrativa :    (http://fatoconcreto.blogspot.com.br/2012/03/jovem-tenta-estuprar-namorada-junto-com.html )

Deixe uma resposta