Alagoano é preso em Sergipe acusado de estuprar três pessoas

alagoano-acusado-de-estupro-2

alagoano-acusado-de-estupro-2As Polícias Civil e Militar da cidade de Canindé do São Francisco prenderam na última sexta-feira, 16, o alagoano da cidade de Arapiraca Jadielson Cirino da Silva, 33 anos, apontado como autor de pelo menos três crimes de estupro na região. Jadielson foi preso quando tentava fugir para Arapiraca na garupa de um motoboy. A prisão foi registrada na divisa dos estados de Sergipe e Alagoas.

Dos três casos de estupro registrados em Canindé, dois aconteceram no mês de abril deste ano e um na última sexta-feira. Duas vítimas o reconheceram por fotografia e a terceira fez o reconhecimento na delegacia do município.

Segundo a polícia, em um dos casos ocorridos em abril Jadielson portando uma arma de fogo obrigou que a vítima subisse em uma moto e praticou o crime. Já nos outros dois casos ele atuou da mesma forma, após ganhar a confiança das vítimas as levou para um lugar ermo e praticou os crimes. Há a informação de que dois crimes de estupro registrados em Arapiraca tiveram as mesmas característica.

As polícias de Sergipe e Alagoas investigam se o autor foi Jadielson. Durante depoimento, o acusado confessou ter sido preso em Alagoas pela prática de roubo, mas nega a autoria dos estupros.

Existe, também, a suspeita por parte de Jadielson da prática de mais três estupros na região de Canindé. Ele está detido em uma unidade da Polícia Civil do interior à disposição da Justiça.

Fonte: Ascom/ SSP-SE

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*