Animal na pista mata motociclista a caminho do trabalho

acidente-animais-na-pistaO grave acidente aconteceu por volta das 5h30 da manhã, desta quarta-feira, dia 22, na BR101, Km 76, município de Maruim-SE.Um cavalo de cor branca, que estava solto na pista e atravessava a BR 101, foi apontado como o causador do acidente que vitimou fatalmente o jovem Adelmo Prado Santos, de 33 anos, que estava a caminho do trabalho.

O impacto foi tão forte entre a motocicleta e o animal, que o jovem Adelmo morreu na hora. O cavalo que também morreu, teve um rasgo na barriga e ficou com as vísceras expostas, e a moto CB300 de cor preta de placa NVN 2563 –Maruim-SE, saiu deslizando pela pista e parou no matagal a cerca de 120 metros de distância do local do acidente.

acidente-animais-na-pista-5De acordo com informações de familiares de Adelmo Prado, ele havia saído de casa por volta das 5h da manhã, com destino a empresa onde trabalhava “quantas pessoas irão morrer com animais soltos nas pistas, cadê as autoridades?… Meu irmão está morto e deixa dos filhinhos e agora?”, desabafa o senhor Ademar, um dos irmãos da vítima.

Veja as imagens EXCLUSIVAS do site Imprensa1.
acidente-animais-na-pista-3acidente-animais-na-pista

Deixe uma resposta