Após ser preso por crime de pedofilia Pastor Robério Lopes adota o silêncio

PASTOR-ROBERIO-LOPRES-SILENCIO-0

PASTOR-ROBERIO-LOPRES-SILENCIO-0O pastor evangélico da Igreja Assembleia de Deus Betel, Robério Lopes da Silva, de 46 anos, acusado de abusar sexualmente de duas adolescentes uma de 13 anos e a outra de 16, resolveu adotar o silêncio.Devido a repercussão envolvendo o seu nome como acusado de crime de pedofilia, e depois com a sua prisão no inicio da tarde desta quarta-feira, dia 14, no balneário “Banho do Prata”, localizado no município de Japaratuba, interior de Sergipe.

Robério Lopes foi orientado pelo seu advogado a não falar nada sobre o assunto.( SAIBA DETALHES DA PRISÃO COM FOTO E VIDEO- click aqui!).

O site Imprensa1 tentou ouvi-lo no momento que ele estava sendo colocado na cela de uma delegacia da capital, a fim de relatar a sua versão sobre as acusações que pesam contra ele . Mas, infelizmente não obtivemos êxito.

Pessoas ligadas ao mundo religioso que preferem não serem identificadas, relataram que é preciso muita cautela nas apurações “sabemos que trata-se de um homem que conhece a palavra de Deus, que já pregou a favor do senhor, e hoje pode até está sendo uso pelo maligno “DIABO”, com intuito de desviar o rebanho ‘AS PESSOAS” da palavra “E DOS ENSINAMENTOS BIBLICOS “, além, da preparação para a chegada do senhor DEUS “, explica o jovem evangélico que prefere não ter o seu revelado.

PASTOR-ROBERIO-LOPRES-SILENCIO-3“Por outro lado, sabemos também que muitas coisas da bíblia estão se cumprindo “ROUBOS, PESTES, MORTES ENTRE FAMILIARES, TRAGÉDIAS AMBIENTAIS, ALÉM DE FALSOS PROFETAS… Mas, não podemos esquecer de outra passagem bíblica QUEM NÃO TIVER PECADO QUE ATIRE A PRIMEIRA PEDRA”, explica.

Sobre as denúncias:

A polícia tomou conhecimento do caso no início de agosto quando a mãe da jovem de 16 anos a levou para a delegacia a fim de denunciar o pastor. ( VEJA AS FOTOS E VIDEOS DESTA DENÚNCIA DIA 13 AGOSTO, FEITA PELO SITE IMPRENSA1. CLICK AQUI).

A divulgação do crime fez com que outra menina, de 13 anos, procurasse o DAGV para denunciar o pastor pelo mesmo crime. A vítima contou que o pastor a atendeu PASTOR-ROBERIO-LOPRES-SILENCIO-1em maio de 2010 e alegou que ela estaria sendo vítima do demônio e precisaria de uma oração para se libertar. Segundo a delegada Lara Schuster, este tipo de crime é identificado no artigo 215 do Código Penal como violação sexual mediante fraude.

De acordo com a delegada, diante da comprovação do crime, a prisão de Robério acabou decretada pela 11ª Vara Criminal no dia 19 de outubro de 2012.

 “Tentamos cumprir o mandado várias vezes, mas ele não era mais encontrado em nenhum local de Aracaju. Em virtude disso, ele estava sendo considerado foragido”, disse Lara.

A delegada Lara Schuster informou que toda investigação foi presidida pela delegada Mariana Diniz, que está realizando um curso esta semana.
SAIBA COMO FOI A PRISÃO – CLICK AQUI!
Por Imprensa1.com.br
Fotos: Google e site IMPRENSA1

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*