Arrumando as malas…

malas2A cada nova viagem existe a parte boa, que é conhecer um novo lugar e a parte ruim, que é arrumar as malas.Nossa vida também é uma grande viagem com várias estações e a cada virada de ano, chegamos a uma nova estação, que nos remete à expectativa do novo. E naturalmente para que o novo chegue, é necessário que o velho se vá.

Toda a nossa experiência de vida pode ser definida em ciclos. E todos precisam ter suas finalizações concretizadas, evitando que fiquem vestígios de indefinições, indecisões e até mesmo sentimentos mal resolvidos. É necessário que 2012 tenha suas indefinições resolvidas nesses últimos dias, para que possamos receber e viver plenamente o que o novo ciclo, chamado 2013 tem para nós.

plantioSe o ciclo de 2012 não trouxe tudo o que você desejava, pense em como você plantou esse ano. Se você tem o desejo de colher mais e melhor, mude suas sementes, use sementes selecionadas para o sucesso. E lembre-se de que nada cresce de qualquer jeito, cada coisa tem seu habitat específico para o bom crescimento. Para colher respeito, é necessário se plantar boa conduta. Para colher liberdade, é necessário plantar confiança. Já para colher sucesso, é necessário plantar esmero, especialização e persistência. E para não esmorecer no meio do caminho, é necessário plantar a nossa confiança em Deus para que as realizações sejam realmente plenas e não parciais.

E é assim, plantando profissionalismo, unidade e fé em Deus, que a família Imprensa1 deseja a todos os leitores assíduos ou visitantes um ano 2013 cheio de conquistas e realizações.

bem-vindo-2013

By: Luciana Domingos

Deixe uma resposta