Assassinos do comerciante da Farolândia são presos pelo GETAM

ACUSADOS-DA-MORTE-DO-COMERCIANTE--2

ACUSADOS-DA-MORTE-DO-COMERCIANTE--2Uma ação rápida da polícia de Sergipe, através do Grupo Tático Motorizado (GETAM) conseguiu prender dois rapazes de 19 anos, e apreender um adolescente de 17,acusados de participarem do assassinato do comerciante Damião de Jesus Santos, de 46 anos, no final da tarde desta quinta-feira, dia 29, no Conjunto Augusto Franco, Bairro Farolândia, zona sul de Aracaju-SE.

Os envolvidos foram presos próximo ao local do crime, em uma Avenida dentro do próprio Conjunto Augusto Franco, e identificados pelos policiais do GETAM como sendo Bruno Santos da Cruz, de 19 anos, Marcos Leandro Alves Araújo, também de 19 e o adolescente de 17 anos.

ACUSADOS-DA-MORTE-DO-COMERCIANTE--4O comerciante foi assassinado em frente ao seu estabelecimento “ Casa da Carne e Mercearia Damião”, quando conversava com alguns amigos, por volta das 17h45. Segundo informações de populares, os acusados chegaram em veículo Gol Bola , cor branca, de Placa GTX 2933 Salvador –BA.

O adolescente e Bruno Santos desceram do carro armados de revólver em punho e anunciaram o assalto, realizando vários disparos contra Damião, entre eles, um tiro no peito próximo ao coração e outro no pescoço na altura da cabeça e depois fugiram no veículo, conduzido por Marcos Leandro, e que minutos depois, foram presos.

Depois de serem encaminhados para Delegacia Plantonista, os suspeitos foram ouvidos pelo Delegado Marcos Garcia, responsável em realizar os primeiros procedimentos.

O jornalista Marcos Couto do site Imprensa1 e Programa Liberdade News e Sem Censura( Liberdade FM 99,7hz), ao conversar com os envolvidos no crime um deles informou que foi atacado pelo comerciante “ Ele tentou me enforcar, por isso eu atirei nele “, relata o adolescente.

ACUSADOS-DA-MORTE-DO-COMERCIANTE--1O jovens de 19anos, continuam presos na Plantonista, e o menor, foi encaminhado para a Delegacia de Menores. ( Assista o video Imprensa1, com os acusados )

Por: Lí Santos /Imprensa1.com
Fotos e vídeos : Imprensa1.com e Sandoval Notícias.
ACUSADOS-DA-MORTE-DO-COMERCIANTE--3

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*