Bandido anuncia assalto e faz casal ficar nu na praia

assalto-na-praiaFoi na noite desse domingo, dia 21, na orla de Atalaia em Aracaju-SE, por volta das 21h40, que o casal de namorados foi vitima de um assalto e obrigados a tirarem as suas roupas e ficarem nu diante do bandido.De acordo com um policial que prefere não ter o seu nome revelado, o casal estava passeando pela passarela da orla, localizada por trás de um restaurante de comida Italiana quando foram abordados.

“ O marginal simulando estar armado anunciou o assalto, e ao se aproximar do casal foi logo dando um pancada na cabeça da moça e dizendo para o rapaz não reagir. Em seguida, pediu que os dois fossem para areia da praia e lá, entregasse todos os seus pertences: maquina, celular e a quantia de R$48,00 (quarenta e oito reais)”, detalha o militar.

“ O assaltante ainda mandou o rapaz tirar toda a roupa e ficar nú, para ter a certeza que ele estaria desarmado, e depois mandou a jovem fazer a mesma coisa. Sem roupas, o marginal disse para a moça não ter medo, que ele não iria fazer nada com ela, que só queria mesmo os pertences. Após o assalto, ele fugiu”, conta o policial.

Desesperados, o casal buscou socorro com a Policia Militarde Turismo e Rádio Patrulha. Minutos depois , os policiais conseguiram prender o elemento identificado como Marcos Pereira da Silva, de 32 anos, que foi reconhecido pelas vítimas como sendo o assaltante.

Na delegacia, o acusado negou tudo, e mesmo sem os pertences das vítimas ele permanece preso para maiores investigações.

Por: Imprensa1.com
Foto ilustrativa: Google, Youtube,

Deixe uma resposta