Bandidos invadem casa mata um adolescente e deixa outro ferido

Adolescente--assassianado-no-Conjunto-Jardim-1Um crime que chamou a atenção da população sergipana na manhã desta segunda-feira, dia 25, na Travessa A1, número 72, do Conjunto Habitacional Jardim I, em Nossa Senhora do Socorro. Quando quatro homens fortemente armados invadiram uma casa e executaram um adolescente de 17 anos e deixou o seu primo de 16 anos, gravemente ferido.

Rafael-de-Jesus---17-anosDe acordo com a Policia Militar de Sergipe (PM/SE), o jovem executado com cerca de seis tiros de pistola, revólver e escopeta era, Rafael de Jesus Santos Souza, de 17 anos. E o seu primo que também estava na residência por pouco não morria, mais saiu gravemente ferido.

Segundo informações de familiares das vitimas, por volta das quatro horas da manhã, seis homens fortemente armados chegaram de carro atirando e depois, arrombaram a porta da frente da casa e cometeram os crimes.

Ainda de acordo com informações colhidas pela polícia, dão conta que o alvo seria um dos primos que conseguiu fugir do local de prenome Marcio. Ele disse ao delegado Antônio Sergio, que poderia ser um acerto de contas, alguém que era de mal dele.

Rafael-de-Jesus-Souza--2O delgado, pretende ainda pela manhã desta segunda-feira, tomar o depoimento do Marcio e dos cerca de seis familiares que estavam na casa no momento da invasão .

A primeira guarnição a chegar ao local foi a do sargento, Marcos Vinicius, a Gavião 01 da 3ª Cia do 5º BPM, composta por ele, Cabo Agrinoel e soldado Passos. Lodo em seguida, chegou a equipe do Local de Crime e a equipe do Delegado Antônio Sergio.

Até o fechamento desta matéria (8h30), a equipe da Criminalística e IML não tinham comparecido ao local. Todos os detalhes desta matéria foram repassadas pelo jornalista e radialista, Marcos Couto, da Liberdade FM e Ouro Negro de Carmopolís.

Policiais-do5--BPM

Sargento-Marcos-Vinicius--5BPM

Adolescente--assassianado-no-Conjunto-Jardim-2

Rafael-de-Jesus-Souza--2Rafael-de-Jesus-Souza-1

Por: Imprensa1.com.br
Foto: Marcos Couto/ Jornalista Liberdade Fm e site Imprensa1

1 Trackbacks & Pingbacks

  1. Jovem é executado a tiros dentro de casa em Socorro – Coisas de Socorro

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*