Bandidos invadem Parque dos Falcões espancam pessoas, mata animais e roubam objetos

Um barbárie aconteceu no inicio da tarde deste domingo, dia 12, no Parque dos Falcões, localizado na cidade sergipana de Itabaiana. Onde seis bandidos encapuzados invadiram o parque, espancaram os funcionários, mataram aves, reviraram escritório e outros departamentos e roubaram celulares, dinheiro e outros objetos.

De acordo com uma fonte do Portal Imprensa1, o fato aconteceu por volta das 12h10, hora que o Parque dos Falcões fecha para almoço. Os marginais aproveitaram a pouca movimentação de pessoas no local e anunciaram o assalto a base de pancadas, ameaças e de muita perversidade ao matar algumas aves de rápida de grande valor ecológico do meio ambiente. Já que “Parque“ é o único centro de criação, multiplicação e preservação de aves de rapina da América do Sul. Hoje localizado as margens da BR 235, s/n – Povoado Gandú II, município de Itabaiana, no Estado de Sergipe.

Após o roubo, os bandidos fugiram de mata adentro com destino ignorado, enquanto as vitimas foram levadas para o Hospital Regional de Itabaiana.

A polícia foi ao local e investiga o caso.

A qualquer momento outras informações – VEJA O VIDEO :

Por: Marcos Couto/ www.imprensa1.com

 

 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*