Bebê que nasceu em vaso sanitário apresenta melhoras depois de nove dias internado

foto-do-vaso

foto-do-vasoNa manhã desta segunda-feira, dia 15, a assessoria de comunicação da Unidade de Terapia Intensiva Neonatal externa na Maternidade Santa Isabel, expediu mais um boletim médico sobre a saúde do bebê.De acordo com o boletim, o recém-nascido de sexo masculino, apresenta um quadro clínico estável, com evolução favorável e melhora clinico laboratorial em suporte respiratório mínimo.

A alimentação está sendo realizada através de sonda, também responde adequadamente as medidas instituídas pela equipe médica. Mais não há ainda uma previsão de alta.

Mais ainda é muito delicado o estado de saúde do recém-nascido que veio ao mundo no domingo dia 07 de outubro deste ano. O garoto, nasceu dentro de um vaso sanitário da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Fernando Franco, no Conjunto Augusto Franco, zona sul de Aracaju-SE.

Relembrar o caso:

A mãe da criança tinha dito ao repórter Marcos Couto da rádio Liberdade FM , Programa Sem Censura (99,7hz), na última segunda-feira dia 08, que não sabia que estava grávida. Só lembrava que sentia fortes dores no pé-da-barriga.

“Eu fui ao médico e ao receber a informação que minhas dores poderia ser gravidez e que eu deveria passar por uma bateria de exames, inclusive ultra som, eu precisei ir ao banheiro fazer xíxi, por surpresa minha algo desceu de dentro de mim e caiu no vaso. Foi então, que corrir para pedir ajuda”, conta a mãe.

 “ Digo, fiquei muito assustada vendo algo no vaso sanitário, muito sangue e aquela sujeira parecendo um feto”, explica. A polícia investiga o caso, e mãe permanece realizando visitas ao bebê.

Acompanhe a nota ( boletim médico).
Foto ilustrativa: Google
Por: Marcos Couto / Jornalista do Imprensa1
recem-nascido

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*