Caminhoneiro do Paraná perde a vida em Sergipe após acidente grave

0--carreta-tomba-br-101O motorista identificado como Wilton Luiz de Souza, de 46 anos, que conduzia a carreta Scania, de cor Branca, placa MHG 8900, de São José dos Pinhais-PR. Morreu no inicio da tarde deste domingo, dia 21, após sofrer um acidente grave na BR 101, Km 135, no município de Estância no Estado de Sergipe.De acordo com informações colhidas no local pelo repórter Marcos Couto do site Imprensa1.com.br e Liberdade FM 99,7hz, o caminhoneiro que transportava uma carga de frangos congelados, trafegava por volta das 13 horas, no sentido Estância/Aracaju-SE. Quando perdeu a direção do veículo, saiu da pista e tombou em uma ribanceira.

2--carreta-tomba-br-101Com o impacto, Wilton Luiz ficou preso as ferragens, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Segundo informações da Policia Rodoviária Federal, uma ambulância do Corpo de Bombeiros de Sergipe chegou rápida ao local, mais infelizmente o motorista já tinha falecido.

O instituto de Medicina Legal de Sergipe (IML), foi informado do acidente fatal por volta das 13h30, e recolheu o corpo por volta das 16 horas.

 A carga de frangos congelados que ficou espalhada pelo matagal, foi saqueada por moradores da região e das pessoas que passavam pelo local, se utilizando de carrinho de mão, carroças e caminhonete. Até o fechamento desta matéria ( 18h50), ninguém da família do caminhoneiro Wilton Luiz de Souza, havia entrado em contato com o IML de Sergipe. 

Por: Imprensa1.com.br
carreta-tomba--02carreta-tomba--03carreta-tomba--4carreta-tomba--52--carreta-tomba-br-101

Deixe uma resposta