Caminhoneiro morre em acidente grave na BR101 Região Sul de Sergipe

acidente-em-Estancia-28dez2012-carreteiro-02O acidente aconteceu por volta das 6h da manhã desta sexta feira, dia 28, na BR 101, nas imediações do Povoado Calumbi, no município de Estancia., Região Sul de Sergipe.

De acordo com informações colhidas no local, pelo repórter Prisca JR ( Diario Sergipano), o caminhoneiro identificado como Edgar da Silva Mascarenhas,de 56 anos, dirigia o caminhão Mercedes Benz, de cor verde, placa JOK 4034 -BA, carregado de cimento com destino a cidade de Feira de Santana-BA, quando perdeu o controle do veículo e bateu na mureta de proteção ( Guardrail), as margens da BR 101.

acidente-em-Estancia-28dez2012-grade-de-detenao--4Com o impacto, o caminhão capotou algumas vezes parando a cerca de80 metros de distância. Deixando seu Edgar da Silva e o seu filho, o jovem Marconi Pereira Mascarenhas, de 27 anos, presos as ferragens.

O motorista do caminhão “ Edgar Mascaranhas’, não resistiu aos ferimentos e morreu no local, enquanto o jovem Marconi foi retirado das ferragens com vida e levado para um hospital.

Após cair em si e perceber que o seu pai estava morto, Marconi começou a chorar na viatura do SAMU e ao telefone, falou com um familiar em Feira de Santana. “Márcio, eu estou bem, mas painho eu acho que morreu, pois eu estava embaixo do corpo dele”, desabafou chorando o filho da vítima fatal.

Segundo Marconi, antes do acidente ele estava dormindo e só se lembra dos momentos em que seu pai o alertou sobre o acidente. “Marconi, segure, segure,”, disse Edgar ao jovem.

acidente-em-Estancia-28dez2012-ambulncia-1Marconi afirmou que o carro tombou de um lado para o outro e quando ele percebeu já estava preso as ferragens. O jovem teve alguns ferimentos pelo corpo e aparentemente estava bem.

Três viaturas do SAMU, duas PRF e uma viatura do Corpo de Bombeiros fizeram o atendimentos às vítimas.

Após o resgate das vítima, os militares do 2º GBMSE molharam todo o caminhão para evitar riscos de explosão, pois estava vazando muito combustível.

Pelo Corpo de Bombeiros trabalharam os militares: Tenente Valmir, Sargentos Ronaldo, Wessel, Damião, J. Mendonça, Santos e o soldado Marina.
acidente-em-Estancia-28dez2012-carreteiro-02acidente-em-Estancia-28dez2012-caminhao-virado--3

Fotos: Pisca Jr / Diário Sergipano
Por: Pisca Jr / Diário Sergipano
Reprodução e Reescrita: Alisson Viana /Imprensa1.com.br
Texto Original na íntegra desta matéria  acesse o LINK do repórter Prisca JR  Aqui! DiarioSergipano

Deixe uma resposta