Candidata à vereadora usa o “BUM BUM” para ganhar votos

MULHER-PERA-OKA candidata a vereadora em São Paulo Suelem Aline Mendes da Silva, a Mulher Pêra, inovou na luta pelos votos dos paulistanos. A concorrente do PTdoB divulgou em seu site oficial uma foto sensual, com uma mensagem em suas nádegas, pedindo votos para o eleitorado.

“Sempre quando publicam minha foto, mostram apenas o meu rosto, mas eu sou a Mulher Pêra, sou conhecida pela minha bunda”, disse a dançarina em entrevista ao Yahoo!.

0904 mulher pera materia“Fiz essa foto apenas para divulgar o meu número.”

Em texto publicado junto com a imagem, a candidata explica que a ideia não é se mostrar vulgar, mas utilizar seus “atributos” para angariar a maior quantidade de votos.

“Sou guerreira, funkeira e mulher de marketing, assim sendo, fiz essa foto apenas para chamar atenção e marcar meu número”, escreveu a jovem concorrente de apenas 25 anos.

Em 2010, a Mulher Pêra foi candidata a deputada federal pelo PNM e obteve 3.612 votos. Ela diz ter aprendido muito com a experiência de dois atrás e, agora, está mais preparada para assumir um cargo público.

“No corpo a corpo, as pessoas percebem que eu não sou mais apenas peito e bunda, que eu tenho cabeça também”, revelou a candidata. O PT do B integra a coligação do candidato à prefeitura Celso Russomanno, do PRB BUNDA-DA-MULHER-PERA

Fotos: http://www.clicmais.net/noticias / e http://br.noticias.yahoo.com/candidata-

Por Bruno Huberman | Yahoo! Notícias

Deixe uma resposta