Carreta tomba em viaduto na entrada de Aracaju

carreta-tomba----2O acidente aconteceu na manhã desta quarta-feira, dia 21, em uma das alças do viaduto da BR 235, Km 1,9, na Avenida Oswaldo Aranha, entrada de Aracaju-SE.A carreta carregada com placas de madeira (MDF), de placa KHZ 9677 e de semi-reboque NTR 5779, ambos licenciados em Pernambuco, estava sendo conduzida pelo senhor Francisco de Assis, de 61 anos, por volta das 8horas da manhã, quando ao tentar realizar o retorno, a carga desprendeu da carroceria e tombou.

carreta-tomba----4De acordo com o ajudante da carreta “o chapa’ senhor Oliveira Alves dos Santos, de 42 anos, eles tinham saído de Belém do Pará para Sergipe, deram um parada para descanso em posto de combustível, e ao saírem com destino ao galpão do marceneiro na Avenida Maranhão, em Aracaju, aconteceu o acidente.

“Nós estávamos quase parados no viaduto, e der repente, a carga foi virando da carroceria, eu avisei a seu Francisco e pulei pela janela, graças a Deus ninguém ficou ferido, só teve prejuízo com a mercadoria”, explica Oliveira.

A Policia Rodoviária Federal esteve no local, realizou o isolamento da área e após algumas horas com a retirada da carreta , a pista foi liberada.

carreta-tomba----1Essas informações foram através do jornalista e radialista Marcos Couto do Programa Liberdade Sem Censura “Liberdade FM99,7hz   e Ouro Negro de Carmopolis“, com apresentação do radialista Evenilson Santana.
carreta-tomba----3carreta-tomba----4carreta-tomba----2

Deixe uma resposta