Comandante da PM de Sergipe agradece aos militares que salvaram bebê raptado em Alagoas

Os policiais militares de Sergipe: subtenente Alessandro, o cabo Klayton e o soldado Wesley, ambos do 9º BPM,  responsáveis pelo resgate de um bebê recém-nascido sequestrado na última sexta-feira, dia 05, no município alagoano Colônia de Leopoldina e no dia 07, localizado no município sergipano de Japaratuba-SE, , foram homenageados na manhã desta terça-feira, 9, pelo comandante-geral da Polícia Militar do Estado de Sergipe, coronel Marcony Cabral.

Na oportunidade, o comandante elogiou a postura dos policiais e agradeceu o comprometimento da equipe, que utilizou vasto conhecimento e experiência de trabalho na região e adjacências, fatores essenciais para salvar a vida da recém-nascida bastante debilitada devido aos maus-tratos, desidratação e desnutrição.

Destaque e Integração

A ocorrência teve destaque nacional em diversos meios de comunicação, emocionando a todos que acompanharam o fato. A equipe policial militar teve o apoio de outras instituições, como a polícia civil e o conselho tutelar de Japaratuba. Este último fez o primeiro contato com o conselho tutelar e PM de Alagoas com o intuito de localizar a suspeita Maria das Graças do Nascimento, que conseguiu fugir, mas já está sendo monitorada pela polícia.

LEIA A MATÉRIA COMPLETA NO PORTAL IMPRENSA1 , CLICK AQUI!

Por: Imprensa1 e Ascom da PM

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*