Construtoras são acusadas de prejudicar moradores do Santa Lúcia

santa-lucia

santa-luciaSem aguentar o descaso, os moradores do Conjunto Santa Lúcia, zona sul de Aracaju-SE, romperam o silêncio na manhã desta quarta-feira, dia 15, e denunciaram que Empresas da Construção Civil, tem causado inúmeros transtornos a população do conjunto habitacional. O senhor Fabio Menezes do Santos, de 28 anos, um dos representantes da comunidade, disse que a cerca de dois meses a Construtora Impacto, seria uma das empresas responsável pelos os inúmeros buracos, valas, e abandono de bueiros espalhados pela Rua José Carlos Barbosa de Faro com Rua Estrada da Jabotiana.

santa-lucia-01Ao ser entrevistado pelo repórter Marcos Couto, do Programa Liberdade Sem Censura da Liberdade FM, o morador disse que as pessoas que moram na localidade não aguentam mais o mal cheiro, a lama e os entulhos espalhados pelas ruas do Conjunto Santa Lucia sem nenhum respeito para com o povo.

E diante o exposto, a alternativa foi procurar a imrensa1, já que ninguém diz nada. Minutos depois da denúncia, trabalhadores da Construtora União, foram flagrados retornando ao canteiro de obras da rede de esgoto.

Um dos técnicos da empresa relatou que as obras ficaram paradas durante os dois meses devido alguns problemas de ordem liberatória “ ADEMA, DESO e SMTT”, mais que estariam retornando hoje ao trabalho e que aproximadamente em duas semanas os serviços da rede esgoto estariam concluídos.

santa-lucia-02O funcionário da empresa disse ainda, que essas obras sendo realizadas devido a construção de condomínios no Santa Lúcia, que além das Construtora União e Impacto, existem outras trabalhando no local.
Por: Imprensa1

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*