Cooperativa dos Radialistas de Sergipe tem nova diretoria

COOPERASE-DUDU-EDUARDO-JOSE-BOLINHA-EVENILSON-SANTANAS-FLAVIO-LIMA-IMPRENSA1A Cooperativa dos Radialistas de Sergipe (COOPERASE), tem nova diretoria :Ricardo Vieira, Rosalvo Nogueira e Evenilson Santana, assumirão a direção da Cooperativa pelos próximos quatro anos .

A escolha da nova diretoria ocorreu no último sábado, dia 05, no auditório do Sindicato dos Bancários, no centro comercial da capital sergipana, através de eleições diretas,  entre os seus cooperados, conforme prevê o estatuto.

Os comunicadores integraram a chapa única, já que, dentro dos prazos estabelecidos, não foi formada nenhuma concorrente.

A data para posse ainda não foi divulgada.

Ao longo dos últimos oito anos, a COOPERASE esteve comandada pelo radialista Alberto Matos administrando a entidade em dois mandatos consecutivos, auxiliado pelo gerente financeiro, o narrador José Antônio Marques. Rosalvo, um dos fundadores da Cooperativa e presidente durante os oito primeiros anos, agora retorna a compor o conselho administrativo como vice presidente.

A COOPERATIVA DOS RADIALISTAS DE SERGIPE existe há cerca de 21 anos e tem demonstrado uma grande força na radiofonia sergipana, atuando diretamente na programação esportiva da Rádio Cultura de Sergipe AM,  através de contrato de parceria com a emissora.

A COOPERASE, no segmento, até onde se conhecimento, é a única COOPERATIVA de radialistas no país e promete, segundo o presidente recém-eleito, colocar em prática,  mais atividades inerentes ao estatuto da entidade: “queremos movimentar mais a Cooperase, promover eventos, shows, cerimoniais, consultoria e assessoria de comunicação, além de outras atividades ligadas a radiofonia. Colocando assim os nossos profissionais para atuarem bem mais, já que são, tecnicamente preparados para isso”, destacou o presidente Ricardo Vieira.

A chapa eleita ficou assim definida:

CONSELHO ADMINISTRATIVO:

Presidente: Ricardo Vieira

Vice-Presidente: Rosalvo Nogueira

Secretário e Gerente Financeiro: Evenilson Santana

Suplentes:

José Antônio Marques, Alberto Matos e Reginaldo Gouveia

CONSELHO FISCAL:

Jason Neto, Ronaldo Oliveira e Fernando Pereira

Suplentes: Eduardo José, Barroso Guimarães e Cristiano Prado

Coordenador: Eduardo José

Fonte/Autor: Da Ascom Cooperase

1 Comentário em Cooperativa dos Radialistas de Sergipe tem nova diretoria

  1. Olá !!! pessoal sou Itenir Pedro e queremos fundar uma Cooperativa de Radiodifusão aqui no Estado de Alagoas, esperamos contar com Vcs. nós enviando o modelo do Estatuto e Regimento desta Cooperativa, me contato tel. 82 9 8871-2397 – 9 9979-8427

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*