Corretora de imóveis é assassinada com 14 facadas em Santo Amaro

corretora-assassinada

corretora-assassinadaA corretora de imóveis assassinada com 14 golpes de faca peixeira, trata-se de Daniela Ramos da Silva, de 34 anos. O corpo da jovem foi encontrado por uma tia, ano inicio da tarde desta terça-feira, dia 13 de julho, próximo a um poço no Loteamento Angaelin, pertencente ao povoado Aldeia, município de Santo Amaro das Brotas, 36 km de Aracaju-SE.

corretora-assassinada-3De acordo com os peritos do Instituto de Criminalista d Sergipe, o corpo de Daniela Ramos apresentava perfurações no rosto, braços e próximo ao tórax.

Segundo a polícia, o principal suspeito seria o seu ex-companheiro identificado como Márcio, que não aceitava o fim do relacionamento de aproximadamente sete meses. E que esteve pela manhã na casa da tia da vítima, local onde ela estava hospedada pedindo que reatasse o relacionamento. Ao tempo, aproveitou para convidá-la para ir pegar água com ele em um poço próximo a residência.

O acusado já tinha confessado a algumas pessoas que não aceitava a separação ocorrida na última quinta-feira, dia 12, e que estaria disposto matar a ex-companheira ainda esta semana. Populares informaram à polícia que Márcio foi visto próximo ao local do crime caminhado com destino ignorado.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*