CPTran realiza operação em Lagarto

Operao na_CPTran

A Polícia Militar de Sergipe, através da Companhia de Policiamento de Trânsito (CPTran), realizou na manhã desta quinta-feira, dia 22, uma operação de fiscalização de trânsito no município de Lagarto. De acordo com o comandante da CPTran, capitão Fábio Machado, esta é a segunda vez que a unidade fiscaliza o município de Lagarto. 

A operação, comandada pelo tenente-coronel Robson e pela tenente Cláudia, contou com um efetivo de 16 policiais militares, sendo, que resultou na remoção de 21 veículos com licenciamento vencido ao pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran/SE), o recolhimento de cinco Carteiras Nacionais de Habilitação (CNH) e 25 Certificados de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV). 

“O que chama atenção é o fato que os condutores deste município parece que ainda não se conscientizaram da importância de regularizarem seu veículo e cumprir as normas de trânsito, sendo que desta vez o número de condutores foi maior do que a primeira operação, resultando no total de 65 autuações de trânsito”, destacou o capitão Machado. 

Operação Águia 

Segundo o capitão Machado, a “Operação Águia” continuará a ser realizada com prazo indeterminado. “Esperamos que os condutores realmente se conscientizem da importância de se cumprir as normas de trânsito, pois o que está em jogo, não é o valor monetário em decorrência das aplicações das multas, e sim a preservação de vidas” explica.

 

Deixe uma resposta