Criança de doze anos comete suicídio em Nossa Senhora do Socorro-SE

Enforcamento-lençolNo fim da manhã desta terça-feira, dia 08, por volta do meio dia uma criança de 12 anos foi encontrada pendurada em um lençol no quarto da casa, no Conjunto jardim em Nossa Senhora do Socorro-SE. O senhor Jorgeval Oliveira da Cruz, pai da criança de 12 anos ao entrar no quarto se deparou com essa cena e fez a retirada do corpo na esperança de conseguir salvá-la. O pai acionou a Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que constatou o óbito.

 

Enforcamento-polícia-no-localA Delegacia de Homicídios ficou com o caso e já investiga as reais causas da morte. De acordo com o delegado Mário Leone, a morte será investigada porque aconteceu em condições suspeitas. A polícia depende do resultado da perícia do IML para prosseguir com as apurações.

 

Segundo vizinhos do senhor Jorgeval, ele, apesar de um simples catador de papel, tratava muito bem a criança. “Ele era separado da mãe da criança, mas tomava conta da criança direitinho” diz vizinha. Todos gostam do Jorge cabeludo, como é conhecido o pai que não soube explicar os motivos que levou a menina a fazer isso.

 

Por: Luciana Domingos

Fonte: sandovalnoticias.com.br

          estanciaonline.com.br

Fotos: sandovalnoticias.com.br

Enforcamento-menina-de-12-anos

Enforcamento-pai-olha-corpo-da-filhaEnforcamento-lençolEnforcamento-polícia-no-local

Deixe uma resposta