Criança de três anos sofre abuso sexual de um adolescente de 14

criana-estupradaO abuso sexual contra a criança de apenas três anos de idade, aconteceu na noite desta quinta-feira, dia 20, em uma residência localizada no centro comercial do município de Capela-SE.A mãe da menina relatou ao site Imprensa1, que por volta das 22h30, estava trabalhando como diarista na casa da mãe do acusado. E que após servir a sopa para os demais irmãos do adolescente de 14 anos. Ela decidiu ir até um dos quartos da casa, quando flagrou o garoto abusando de sua filhinha.
 “ A calcinha da menina ainda estava nas coxas e o bumbum da menina encostada no penis dele”, relatou a mãe.

O adolescente foi denunciado pelo Conselho Tutelar, e logo após apreendido. Enquanto a menina, acompanhada da mãe e de um representante do Conselho Tutelar, estiveram na tarde desta sexta-feira, dia 21, no Instituto de Medicina Legal (IML), para realização de exames médicos e em seguida, a garota foi encaminhada para a Maternidade Nossa Senhora de Lourdes em Aracaju, para realização de outros exames.

Ainda na saída do IML, a mãe da menina de três anos, falou que o médico disse a vagina da gora está inflamada mais garantiu que não houve penetração. O adolescente continua aprendido até o fechamento desta matéria as 16h39.
Por : Marcos Couto

Deixe uma resposta