Delegada de Sergipe “Ana Paula Moreira” morre em Hospital de Aracaju

Morreu no inicio da noite desta sexta-feira, dia 09, nas dependências do Hospital São Lucas, em Aracaju vítima de complicação cirúrgica no coração, à delegada de Polícia Civil de Sergipe, Ana Paula Moreira, de  47 anos.

A mesma precisou realizar alguns exames e na sequência, uma pequena cirurgia onde não resistiu e veio a falecer no hospital por volta das 20h. De acordo com informações de amigos próximos, a delegada Ana Paula vinha reclamando de algumas dores na altura do peito esquerdo e por isso, teve  a preocupação de realizar alguns exames.

O corpo da delegada, Ana Paula, será velado a partir das 0h00 da madrugada, no velatório Osaf, na Rua Itaporanga, centro comercial de Aracaju e durará cerca de 45 minutos e depois, seguirá para a cidade de Juazeiro do Norte, no Ceará, onde será sepultado.

O último plantão dela em delegacia, foi na noite da última quarta-feira, dia 08, na Delegacia Plantonista Norte, no Bairro Santos Dumont, em Aracaju. Local onde atualmente estava lotada.

Aprovada no concurso público de 2006, teve passagens por várias unidades da Polícia Civil de Sergipe, entre elas, na Delegacia da Mulher do município de Lagarto.

A delegada, Ana Paula Moreira, estava recém-empossada na diretora social da Associação dos Delegados de Polícia Civil de Sergipe ( ADEPOL) para o triênio 2018/2020.

ATUALIZAÇÃO

O velório do corpo da delegada acabou por volta das 02h30 da madrugada e as 02h46, foi levado para Juazeiro do Norte.

 

Por: Portal Imprensa1

Fonte: Adepol e SSP/SE

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*