Denarc apreende 325 quilos de maconha e 12 de cocaína em São Cristóvão

drogaOs delegados do Departamento de Narcóticos da Polícia Civil (Denarc) vão detalhar investigações que levaram a unidade especializada, com o apoio da 6ª Delegacia Metropolitana, a apreender 325 quilos de maconha e mais 12 quilos de cocaína pura – tipo escama de peixe.A droga foi distribuída em três casas na cidade de São Cristóvão, região metropolitana de Aracaju. Toda a droga apreendida pertence ao presidiário Antônio Carlos da Silva, mais conhecido por “Zé Pequeno”, 29 anos, que comandava de dentro do presídio de Areia Branca uma rede de traficantes que atuava na cidade de Aracaju e São Cristovão.

Além do presidiário, foram presos Orlean Silva de Oliveira, o Bola Sete, 19anos; Marilia Gabriela da Silva Santos, 19; Catiana Costa Nascimento, 36; e Alan Ferreira Lima, 27.

Eles faziam parte da associação criminosa e RAM encarregados de guardar e vender a droga. Mais detalhes serão repassados pra imprensa durante a entrevista coletiva, que acontece às 8h30 da próxima segunda-feira, dia 1, na sede do Denarc.

Deixe uma resposta