Denarc apreende maconha armas de fogo em Nossa Senhora do Socorro

Agentes de Polícia do Departamento de Narcóticos (Denarc) apreenderam na tarde de quinta-feira, 1º de fevereiro, no loteamento Santa Cecília, em Nossa Senhora do Socorro/SE, aproximadamente, 10 quilos de maconha e três armas de fogo (um rifle calibre 22, uma escopeta calibre 12 e uma pistola calibre .40), além de duas balanças de precisão, dezenas de munições de diversos calibres, inclusive restrito, e produtos de roubo.

O Denarc já vinha investigando uma associação criminosa voltada para prática de tráfico de drogas, roubos e homicídios que tinha parte de seus integrantes residentes no loteamento Santa Cecília. Após o recebimento de informações que davam conta da localização exata da residência e a existência de armas e drogas no local, os policiais realizaram operação encontrando no imóvel todo material ilícito acima mencionado.

Como o local era de difícil acesso, um dos integrantes dessa associação percebeu a aproximação dos policiais e conseguiu fugir do local, porém, já está devidamente identificado. Outros integrantes dessa quadrilha já haviam sido presos dias antes, mas para não prejudicar o andamento das investigações terão seus nomes preservados nesse momento.

Segundo o delegado André Baronto, que preside as investigações, o Denarc já vem intensificando as atividades no combate ao tráfico de droga no município de Nossa Senhora do Socorro e, com a ajuda da população, outras operações serão desencadeadas. A pistola .40 apreendida já foi identificada como sendo produto de furto em que foi vítima um policial militar. Outros objetos como, por exemplo, um localizador de satélite e um medidor de pressão, também foram encontrados e provavelmente são produtos de crime.

Fonte: SSP/SE

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*