Deputado Robson Viana acompanha em Brasilia andamento de emendas para 13 municípios

O deputado estadual Robson Viana (PEN) está em Brasília, onde participou hoje (10/10) de uma reunião com a senadora Maria do Carmo Alves (DEM). O objetivo foi confirmar o andamento das emendas parlamentares destinadas a 13 municípios sergipanos. Elas foram propostas no final de agosto, quando Robson levou 11 prefeitos e dois representantes de prefeituras ao gabinete da senadora, onde puderam apresentar as demandas das suas cidades.

Robson retornou à Brasília para confirmar as emendas, já que no mês de outubro os gabinetes dos parlamentares já estão finalizando os processos relativos à elas. Todas as emendas foram confirmadas por Maria do Carmo. Segundo a parlamentar, seus assessores estão concluindo o processamento dos textos

“Estive no gabinete da senadora, levando onze prefeitos e mais dois secretários representando seus municípios. Cada um deles apresentou uma demanda, ou seja, foram trezes emendas, e a senadora confirmou que está tudo ok. Foi um compromisso firmado com os prefeitos e está sendo concretizado, todas as emendas vão ser mantidas pela senadora, a pedido do deputado Robson Viana”, explicou o próprio Robson

Reunião

Estiveram presentes na reunião realizada com a Senadora no dia 29 de agosto o prefeito de Campo do Brito, Marcel Souza e o seu vice, Louro da Coopertalse; o líder do prefeito na Câmara Municipal de Campo do Brito, Genilson Menezes; o prefeito de Aquidabã, Dr. Mário; o prefeito de Nossa Senhora das Dores, Dr. Thiago; o prefeito de Porto da Folha, Miguel de Dr. Marcos; o assessor do prefeito de Porto da Folha, Valmir de Boleiro; o prefeito de Umbaúba, Humberto Maravilha e o secretário de obras, Lequinho; o prefeito de Santa Rosa de Lima, Luiz Roberto Júnior.

Estavam por lá ainda o prefeito José Rosa, de Siriri e os secretários de Assuntos Parlamentares, José Rosa Júnior e de esportes, Douglas Andrade; a prefeita de Monte Alegre, Nena de Luciano e o secretário de governo do município, Luciano; o prefeito Dadau, de Santo Amaro das Brotas; o vereador Apolinário, de Pedrinhas; o prefeito de Indiaroba, Adinaldo; o prefeito de Santana do São Francisco, Júnior Barroso; o secretário de Administração de Canhoba, Marcelo Nunes e o presidente da União Nacional dos prefeitos e ex-prefeitos do Brasil, Cláudio Munaretto.

Reprodução: www.imprensa1.com

Da Assessoria de Imprensa

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*