Nova derrota de Déda. Assembléia rejeita projeto do Proinveste

Al-SE1
Fim da novela. Por maioria os deputados rejeitaram na manhã desta quarta, os três Projetos de Lei de autoria do Poder Executivo, que solicitavam à Assembleia Legislativa o aval para que o Estado contraísse um empréstimo no valor de R$ 727 milhões junto ao Governo Federal, via Proinveste
Antes de iniciar a 
votação, o deputado estadual Francisco Gualberto, PT, apelou para que a presidente da Casa, Angélica Guimarães, PSC, retirasse o projeto de pauta, e recolocasse-o na sessão desta quinta-feira, dia 6.

images
Mas o clima esquentou mesmo quando ao ouvir declarações do deputado Gualberto , que acusou o senador Eduardo Amorim de orientar os deputados  a derrubar o Proinveste, o radialista e deputado suplentel Gilmar Carvalho, PR, solicitou um ‘pela ordem’ para responder. Gilmar cobrou respeitar de Gualberto aos colegas de parlamento, porém, foi interrompido pelo petista, que mesmo sem estar com a palavra, bradou. “Diga onde está o desrespeito?”
Mesmo como microfone fechado, Gualberto advertiu Gilmar para falar a verdade, e disse: “Desrespeitar? Quem é você? Robô de Amorim?”. Ele tentou se aproximar de Gilmar Carvalho, mas foi contido por deputados que ficaram entre os dois parlamentares para evitar o contato fisico entre eles.

 



Deixe uma resposta