Duas pessoas ficam feridas e outras duas morrem no acidente em um município sergipano

carro-capota-na-barra---5O acidente aconteceu por volta das 9h30, deste sábado dia 27, na Rodovia Estadual de Sergipe SE 449, que liga os municípios de Barra dos Coqueiros e Santo Amaro, na altura do Povoado Cápua.Um táxi de placa NVH-1068, fretado no Municipio e Neópolis com sentido a Aracaju, conduzido por Manoel Barbosa Leite, de 46 anos, conhecido por “Cabeça de Birro”, sobrou na curva, perdeu o controle da direção, derrubou um poste e tombou numa propriedade, e conseguiu escapar com vida.

carro-capota-na-barra---01No carro, além do motorista, estavam mais 4 passageiros: Edvaldo Dias dos Santos, de 46 anos, que sobreviveu ao acidente, foi atendido por uma equipe do Samu.

Outro sobrevivente foi o senhor Euclides Cruz, que ao ser entrevista pelo repórter Evenilson Santana, da TV Atalaia de Aracaju-Se, disse que seu colega de viagem José Reinaldo dos santos , de 47 anos, (que morreu no local), era o único que não fazia uso do cinto de segurança “o taxista pediu, a gente pediu, mas, ele não colocou! Na hora, ele voôu sobre a minha cabeça”, disse o aposentado, em tom de susto.

A segunda vítima que não resistiu aos ferimentos e veio óbito foi o idoso, EUGÊNIO SANTOS, de 67 anos , NATURAL DE PIAÇABUÇU-AL.

O taxista, que saiu ileso, disse que a pista molhada pode ter contribuído para o acidente: “na hora chovia muito. logo depois da curva quando o carro aprumou, senti como se uma coisa assim o puxasse, aí ele derrapou de lado. Com isso, bati no poste e depois ele tombou”, lamentou Manoel, dizendo ainda que vinha a 80 Km/h. O que considerou velocidade compatível para o trecho.
carro-capota-na-barra---2carro-capota-na-barra---3Eugenioreinaldo

Por : Evenilson Santana
Fotos : http://evenilsonsantana.blogspot.com.br/

Deixe uma resposta