Edvam Amorim manda Deda guardar o sabão e lhe oferece óleo de peroba

Edvam-Amorim----

Edvam-Amorim-Ao ter conhecimento das declarações do governador Marcelo Déda, contra a sua pessoa no tocante a agonia política, e que Déda teria sido o sabão em pó “OMO”, com o objetivo de lavar as suas roupas sujas desde 2010, e apagar as nodoas da sua biografia.No inicio da noite desta sexta-feira, dia 24, o empresário e articulador político Edvam Amorim, mandou um recado para o seu oponente político.

“Diga a ele assim, que eu disse o seguinte: que ele pegue o sabão “OMO” dele. Guarde, para poder lavar as roupas suja dos réus do” Mensalão do PT”, e do chefe dele, José Dirceu”, recomenda Edvam.

Edvam-Amorim“E mais, vou mandar pra ele uma caixa de “óleo de peroba”, já que ele está falando em limpeza… Pra depois ele se olhar no espelho, que ele gosta e é vaidoso”, declara Amorim.Edvam Amorim disse ainda, que em respeito à família de Deda “Os filhos, as filhas, mulher e tal… E esse assunto, essa discussão eu dou por encerrado. Não vou mais ficar batendo boca com ele sobre isso,” EM RESPEITO, EU ENCERRO “”, finaliza.Por: Marcos Couto /Imprensa1.com

LEIA E VEJA O QUE DISSE DÉDA

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*