Em Cima do Muro

Em-Cima-do-MuroHoje eu atendi uma jovem na igreja. Eu a procurei após a reunião e falei alguns minutos com ela. Não vou expor seu nome, porém alguns detalhes de nossa conversa poderá abrir os olhos de muitos leitores e seguidores do Blog. Ela nasceu na igreja.

Sendo assim, conhece bem os membros da igreja, os horários das reuniões, etc. Porém ainda não conheceu a Deus.

Por confiar em mim, ela se abriu… e para resumir: Ela está vendo vultos em sua casa diariamente e não consegue nem mesmo chamar pelo nome de Deus em seu quarto, tem ódio do seu pai e não consegue respeitá-lo, fez alguns votos com Deus e não cumpriu, também começou a usar drogas (no caso maconha).

Ela também disse que às vezes sai para baladas e bebe com alguns “amigos”; amigos que sabem que ela vai a igreja. Bem, com muita paciência eu a orientei.

Disse que ela precisa de libertação, precisa morrer para o mundo, precisa nascer de novo, precisa do Espírito Santo. Mas, será que era falta de orientação? Não! Visivelmente falta de renuncia a suas próprias vontades.

Falta de compromisso! Ela está em cima do murro. Sabe o que precisa fazer, mas não o faz! E você leitor, como está a sua vida espiritual? Se você também diz crer em Deus, mas não o serve de fato e de verdade, então você também está em cima do murro.

Tome uma atitude logo, antes que seja tarde demais. Este é mais um alerta de Deus. “O filho honra o pai, e o servo o seu senhor; se eu sou pai, onde está a minha honra? E, se eu sou senhor, onde está o meu temor? diz o SENHOR dos Exércitos a vós, ó sacerdotes, que desprezais o meu nome.

E vós dizeis: Em que nós temos desprezado o teu nome? Ofereceis sobre o meu altar pão imundo, e dizeis: Em que te havemos profanado? Nisto que dizeis: A mesa do SENHOR é desprezível.” (Malaquias 1:6-7)

Postado por Web Larissa
Fonte: http://mensagemdeus.blogspot.com.br/

Deixe uma resposta