Ex-marido espancava a mulher e a deixava presa na corrente com um cadeado

Dayana-SilvaAflita e em busca de socorro, a jovem Dayana Silva Gomes, de 20 anos, ligou par a polícia através do 190, na madrugada desta quarta-feira, dia 29, para denunciar que estava sendo ameaçada pelo ex-marido de nome Alexandre Lima, de 27 anos.De acordo com a jovem, o ex-companheiro esteve as 4h10 da manhã, no Loteamento Rosa Maria, Bairro Rosa Elze no município de São Cristovão, Local onde reside, falando alto, batendo na porta e forçando a janela, na tentativa de entrar na casa a força.

alexandre“Ele gritava muito, e dizia que queria conversar comigo a todo custo, e depois flava que só queria ver filha dele. Mas, quem quer conversar vai à casa de alguém de madrugada? E principalmente ele, que já me agrediu várias vezes”, conta.

“Até mesmo grávida, tinha que dormir no chão, ele chutou o meu rosto, ele me deixava presa com o cadeado aberto, se eu saísse e trancasse ficava na rua, se eu trancasse e ficasse dentro de casa eu ficava trancada. Eu ficava em cárcere privado até com ele”, explica Dayana.

“Fiquei com ele só um ano e meio, quase dois anos. Por isso mesmo que eu me separei. Na última briga ele tentou quebrar o pau do meu nariz com uma vassoura, por isso eu me separei”, detalha a Dayana Silva.

A policia prendeu Alexandre e o conduziu para Delegacia Plantonista (DEPLAN), no centro comercial de Aracaju. A fim de ser ouvido pelo Delegado.

Assista o vídeo do acusado, com indícios de embriaguez:

Deixe uma resposta