Fábio Henrique é diplomado em Socorro

fabio diplomadoO auditório do Fórum Des. Artur Oscar de Oliveira Deda, localizada na sede de Nossa Senhora do Socorro, ficou pequeno para aqueles que foram conferir a diplomação do prefeito Fábio Henrique; do vice-prefeito Job de Carvalho; e dos 21 vereadores do município para o mandato 2013/2016.

A solenidade, comandada pelo juiz eleitoral José Adailton Santos Alves, foi marcada pela emoção e agradecimentos dos diplomados.

Sem esconder a satisfação e o entusiasmo para o seu segundo mandato, o prefeito Fábio Henrique agradeceu aos eleitores socorrenses, parabenizou a Justiça Eleitoral e desejou boas vindas aos novos vereadores.

“Primeiro agradeço a Deus e em segundo ao povo de Socorro, que nos reconduziu ao Executivo do município para que possamos dar continuidade ao um trabalho que tem como objetivo o desenvolvimento de Socorro. Aproveito para parabenizar aos vereadores eleitos, tanto os que continuam na Casa Legislativa quanto os novos parlamentares.

Quero dizer que juntos, independente de partido, vamos trabalhar juntos em favor de Socorro”, destacou Fábio Henrique. Ao destacar a democracia, o prefeito reeleito ressaltou a tranqüilidade do pleito eleitoral em Socorro.

“Agradeço ao juiz José Adailton e todos que integram a Justiça Eleitoral pelo belo trabalho realizado em Socorro, onde cada socorrense exerceu a cidadania, indo votar com tranquilidade, sem nenhum tumulto, com ampla fiscalização eleitoral, em que os fiscais orientavam a todos os envolvidos nesse processo democrático que é a eleição”, disse. Avaliação.

job

O vice-prefeito Job de Carvalho ressaltou os desafios do novo mandato.  “Temos realizado reuniões constantes na busca por avaliar os erros, pois todos nós somos passiveis de erros, e procurar soluções. Por isso a necessidade de um planejamento estratégico para que possamos fazer Socorro continuar crescendo, se preparando para o desenvolvimento que está em curso”, afirmou Job.

Numa breve avaliação do seu primeiro mandato, o prefeito Fábio Henrique destacou as dificuldades enfrentadas pelo município e os esforços de sua gestão em manter a prestação de serviços à população de Socorro. “Os municípios de todo o país enfrentam dificuldades financeiras. No período de agosto a outubro, diante da isenção do IPI, o nosso município perdeu R$ 7 milhões em arrecadação. É uma perda muita grande, mas ainda assim, como muito esforço temos honrados nossos compromissos, efetuando o pagamento dos nossos servidores em dia. Nesta quinta, 20, estaremos pagando o salário de dezembro juntamente com a último parcela do décimo. Socorro é o único município que irá pagar a folha antes do Natal”, frisou 

Deixe uma resposta