Filho de um tenente é preso acusado de agredir estudante

Filho-do-tenete-agressor--01

Filho-do-tenete-agressor--01 O filho de um Tenente da Policia Militar de Sergipe, foi preso na manhã desta sexta-feira, dia 15, acusado de agredir um jovem estudante na área externa de um posto de combustível, localizado na Avenida Francisco Porto, Bairro Salgado Filho, zona sul de Aracaju-Se.De acordo com a jovem estudante Brenda Ariela Alvares de Hollanda, de 19 anos.
O rapaz identificado como Thiago Morais Bastos Braz da Silva, de 25, anos, estava embriagado quando a agrediu com uma tapa no rosto e xigamentos. Ela contou ao site Imprensa1, que estacionou o seu veículo em frente a loja de conviniência do posto para comprar algumas coisas na companhia de uma amiga, quando aconteceu tudo .
” Meu vidro estava fechado, veio esse cidadão e deu uma pancada muito forte no carro atrás. Eu abrir a porta, não me levantei do carro, fiquei sentada no carro, abrir a porta, ele veio me xingou! Ele tava muito embriagado, me xingou ! meteu a mão dentro do carro, e me deu um tapa no rosto que meu óculos voou”, explicou Brenda.
Na versão do Thiago Morais foi arranhado no braço direito, só porque chamou a colegada de Brenda bonita, e ela não gostou e veio para cima dele.
A polícia foi chamada, e caso foi parar na Delegacia Plantonista (DEPLAN). Vejas as fotos e videos dos envolvidos:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*