Filho do radialista e jornalista Nivaldo Cândido é encontrado na zona sul de Aracaju

Um alivio para a família e amigos do jovem, Nivaldo Luan Campos Cândido, filho do radialista e jornalista Nivaldo Cândido e da senhora  Maria Jacinta Campos. Ele, finalmente foi localizado após dar um telefonema para seu pai, por volta das 23h50, desta segunda-feira, dia 12 e informado que estaria na casa de um amigo no Conjunto Orlando Dantas, Bairro São Conrado, zona sul de Aracaju

O rapaz estava desaparecido desde a tarde do último domingo, dia 11, depois de ter saído da casa do avó paterno no Bairro Industrial , zona norte da capital sergipana , onde havia informado que já estaria indo para casa da mãe. Daquele momento até o final da noite desta segunda, não havia notícias de seu paredeiro.

O jovem decidiu desaparecer, após ter se chateado com os seus pais. Foi quando procurou a casa de um colega  situada no Conjunto Orlando Dantas para se isolar de todos. Mas, devido a repercussão nas redes sociais, o garoto ligou pra o pai e pediu que ele fosse lhe buscar na casa do colega.

Já com o filho em casa, Nivaldo Cândido, agradeceu à todos por telefone e redes sociais, a exemplo do Whatsaap do Sindicato dos Jornalistas de Sergipe ( SINDIJOR).

Assim sendo, vale um alerta: aumento o diálogo com seus pais e vocês filhos! Respeite e honre seus pais sempre.

Por: www.imprensa1.com

3 Comentários em Filho do radialista e jornalista Nivaldo Cândido é encontrado na zona sul de Aracaju

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*