Forró dos Jornalistas “Me imprensa que eu gosto”…

grande-forro-jornalistQuem pensou que o forró em Sergipe tinha acabado se enganou! Um grupo de jornalistas resolveu matar dois coelhos com uma cajadada só. Neste sábado, dia 7 de julho, promovem o 1º Forró dos Jornalistas com o slogan “Me imprensa que eu gosto”. A ser realizado a partir, das 22h, no Clube da Caixa Econômica, na Avenida Melicio Machado, no Bairro Atalaia, zona sul de Aracaju. Com as seguintes atrações: bandas XoteBaião, Forró Trem Baum, Iracema do Forró e Luís Fernando&Manuel. Além disso, o público vai curtir a decoração especial junina com direito a sorteios de prêmios e ‘Barraca do Beijo’.

De acordo com a organização, a festa também é aberta ao público e os ingressos podem ser adquiridos na loja Infranet, localizada no Shopping Jardins e Poliana Tecidos, na Rua São Cristóvão, no Centro da capital, ao custo de R$ 20.

forro dos_jornalistasA intenção do grupo é promover uma confraternização entre os profissionais da imprensa e apreciadores do ritmo que é uma febre para os nordestinos, principalmente no mês de junho. E para fazer valer o já conhecido slogan, “Sergipe é país do forró”, os jornalistas querem lhe imprensar na festa até você pronunciar a senha: “ME IMPRENSA QUE EU GOSTO”.

E como sabemos que você não irá perder, tire sua foto e nos mande para publicarmos que você compareceu e ariou a fivela. ( imprensa1@imprensa1.com).

Deixe uma resposta