Governador Marcelo Déda não vai viajar para São Paulo

Marcelo-Deda--museuA informação chegou à redação do site Imprensa1, no inicio da tarde desta segunda-feira, dia 22, através de uma pessoa ligada à família do governador Marcelo Déda.Essa pessoa que prefere não ter o seu nome revelado, disse que o governador Déda não viajará de retorno a São Paulo nessa segunda-feira, dia 22, para realizar o terceiro ciclo do tratamento quimioterápico, como já foi noticiado por alguns órgãos de imprensa.

Segundo informações dessa pessoa amiga, Marcelo Déda esteve nesse final de semana curtindo um pouco a família e a natureza, na casa de praia do Secretario de Estado de Educação Belivaldo Chagas, no município de Itaporanga D`ajuda-SE.

“Déda a todo instante tem elevado o seu pensamento a Deus, e pedido a sua cura da neoplasia gastrointestinal descoberta pelos médicos do hospital Sírio Libanés, dia 1º de outubro, deste ano”, relata.

 “O nosso Marcelo Déda tem apresentado melhoras significativas, e todo instante agradece as orações vindas dos amigos, familiares e do seu povo. E com muita fé, sabe que Deus vai livra-lo deste momento difícil, e logo, logo estará voltando a sua vida normal”, disse.

Sobre o retorno a São Paulo para dar continuidade ao seu tratamento, se dará na próxima semana, mais que não podia precisar dia e horário.

A qualquer momento mais informações .

Por : Li Santos / Imprensa1 
A equipe do imprensa1 está torcendo por você, e acredita no poder de “DEUS”, “FENIX”…
Em breve vossa excelencia estará nesse clima: FOTO ARQUIVO/FLAGRANTE /IMPRENSA1
Deda-comendo

Deixe uma resposta