Grandes emoções marcam o encerramento do Natal Cultural no Palácio Museu

A programação natalina promovida pelo Governo de Sergipe, através da Secretaria de Estado da Cultura (Secult), encerra nesta quinta-feira, 22, com mais teatro e coros para divertir e emocionar o público. Na quarta-feira, 21, o Coral da Deso, Canto das Águas, animou o Museu Histórico de Sergipe, em São Cristóvão. Já no Palácio Museu Olímpio Campos, em Aracaju, o Coral Canarinhos de Aracaju, juntamente com os Pequenos Canarinhos de Aracaju voltaram a se apresentar, seguido do divertido Auto de Natal “Já Nasceu o Deus Menino”, do grupo Boca de Cena.

canarinhos-de-aracaju-no-palacio-museuO coro de crianças e adolescente abriu a noite com canções natalinas como “Quero ver”, “Jesus Cristo”, “Vinde Cristãos” e “Bate o Sino”. A apresentação, conduzida pelo maestro Carlos Magno, emocionou e divertiu o público formado por pessoas que vieram para o evento e outras transeuntes que estavam passando pelo Centro de Aracaju no momento. Em seguida, o Grupo Teatral Boca de Cena, trouxe ao público a história do nascimento de Jesus de uma maneira alegre, com música e cantorias, que ganhou gargalhadas de crianças e adultos.

Nesta quinta-feira, 22, às 17 horas, a programação encerra com mais uma apresentação do Grupo de Teatro Imbuaça, com o Auto de Natal “Tá Caindo Fulô”.  A peça também narra à tradicional história do nascimento de Jesus inspirada no texto bíblico através de uma encenação que remete ao universo brincante da cultura popular sergipana, nordestina, brasileira.

A noite terá ainda a participação do Coral Jesus Gonçalves, Coral da ASAP Maestro Leozirio Guimarães e Coral Cartavozes, trazendo emocionantes canções de Natal. Ao longo do mês de dezembro, diversas atrações compuseram a programação da Secult, incluindo exposições, coros, teatro, entre outras atividades artísticas, todas com entrada franca.

22 de dezembro

Coral Jésus Gonçalves, Coral da ASAP Maestro Leozirio Guimarães e Coral Cartavozes

Auto de Natal “Tá Caindo Fulô”

Horário: 17h

Local: Palácio Museu Olímpio Campos

Endereço: Praça Olímpio Campos – Centro – Aracaju

 

Reprodução: www.imprensa1.com

Ascom / Sec. de Estado da Cultura
(79) 3179 1931 / ascom@cultura.se.gov.br

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*