Guardas Municipais fazem denúncias e enterro simbólico para protestar contra ex-presidente

guardas-municipais--01A nova diretoria do Sindicato dos Guardas Municipais de Aracaju (SIGMA), realizou na manhã desta terça-feira, dia 27, na Praça Olimpio Campos, centro comercial da capital sergipana, um enterro simbólico do ex-presidente da categoria “ Ney Lúcio”, como forma de protesto de algumas irregularidades encontradas no sindicato e atitudes adotadas por ele. De acordo com o novo presidente do SIGMA, Denis Frutuoso, o antigo presidente não se conforma ter sido derrotado na última eleição do sindicato, realizada dia 09 de outubro deste ano, onde o seu candidato da Chapa 01 “ Azul Marinho”, teve apenas 34 votos, enquanto a Chapa 02 “Renovação”, foi a vencedora com 54 votos.

“Ele está inconformado, e até agora não aceita a derrota nas urnas, e por isso, vem tentando criar problemas e dificuldades para nova gestão”, explica Denis.

guardas-municipais--02“Para completar, Ney Lúcio se recusa entregar os bens, documentos e imóveis do sindicato. Além de ficar mais de dois anos sem prestar contas aos associados, e por conta disso deixa algo estranho no ar… Cadê os mais de R$ 200 mil reais que existia na conta? O que foi feito? Por que ele nunca prestou contas durante esse tempo? …”, questiona o novo presidente.

Segundo a nova diretoria, se Ney Lúcio não explicar nada disso questionado e cobrado através de uma “ Carta de Repúdio ‘, a alternativa será o judiciário.

A redação do site Imprensa1, tentou um contato via telefone com o acusado, mais não obteve êxito.

Caso ele queira se pronunciar sobre este assunto, favor entrar em contato ;

Imprensa1@imprensa1.com
guardas-municipais--01

Deixe uma resposta