Home que matou vizinho no Santa Maria é preso em Alagoas pelos policiais de Sergipe

assassino-Agentes da 3ª Divisão do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) realizaram no final da manhã desta quinta-feira, dia 23, a prisão de José Joaldo Rodrigues, em cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido pela justiça pelos crimes de homicídio e tentativa de homicídio. O acusado foi preso no município de Arapiraca/AL.

Segundo os policiais, Joaldo é acusado de assassinar Antônio Gomes de Melo, crime ocorrido no final de dezembro de 2014, na avenida Gasoduto, bairro Santa Maria. Segundo as investigações, Joaldo residia em um terreno pertencente a Antônio, vivendo no local em troca de fornecimento de leite. Após desentendimentos e com pedido da vítima para que o mesmo deixasse o imóvel, o acusado dirigiu-se até a residência de Antônio e, de posse de uma arma branca, desferiu diversos golpes contra ele, que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

O senhor Joaldo,  também é autor de uma tentativa de homicídio perpetrada no bairro Santa Maria em 2015, crime apurado pela 9ª Delegacia Metropolitana. O acusado se encontra preso, à disposição do Poder Judiciário.

Reprodução: www.imprensa1.com

Por: Ascom da SSP

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*