Homem é assassinado a tiros no beco do açúcar

assassinato-em-sao-cristovao-02

assassinato-em-sao-cristovao-02Mais um crime é registrado no município de São Cristovão-SE.O crime ocorreu na manhã desta segunda-feira, dia 1º de outubro, no local conhecido como “Beco do açúcar”, localizado no fundo do mercado central do município. O jovem assassinado foi identificado pela policia e familiares como sendo Luiz Fabio Soares Lima, de 31 anos.

O Sargento Cavalcante da Rádio Patrulha (RP), ao ser entrevistado pelo repórter Marcos Couto da Rádio Liberdade FM ( Programa Liberdade Sem Censura, apresentado por Evenilson Santana), informou que a sua equipe chegou ao local por volta das 6h da manhã, e que na coleta de informações o crime teria acontecido por volta das 04 horas da manhã.

assassinato-em-sao-cristovao-5Segundo uma irmã da vítima que prefere não ter seu nome revelado, Luis Fabio estava na noite anterior bebendo na casa da irmã. E logo depois tinha saído de moto com um colega. “ Depois soubemos que ele foi visto sozinho em um comício aqui em São Cristovão, e agora agente tem essa notícia ruim”, conta a irmã de Luis.

“ Eu já passei para polícia que a cerca de um mês, meu irmão foi espancado por dois homens aqui no “ Beco do açúcar”, por causa de briga de galo. E que os elementos haviam proibido ele entrar no beco. Eu sei também que ele estava andando com gente que no presta, usuários de drogas, e é nisso que dá”, relata.

A policia criminalista ouviu algumas pessoas e familiares, e trabalha já em busca de prender os assassinos de Fabio.
A guarnição da RP estava composta por : Sgt. Cavalcante e os soldados Vieira e Amaral

Por:Imprensa1.com.br
assassinato-em-sao-cristovao-03assassinato-em-sao-cristovaoassassinato-em-sao-cristovao-4

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*