Homem é assassinado, amarrado e tem as vísceras expostas.

homem-assassinado-barbaramente-01O corpo de um homem ainda não identificado pela polícia, assassinado brutamente tendo parte de suas vísceras expostas, chocou os moradores dos bairros Santa Maria e 17 de março, zona sul de Aracaju-SE. Na manhã desta sexta-feira, dia 03.De acordo com a Polícia Militar, o corpo do homem aparentado entre 30 a 38 anos, foi encontrado por populares nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira, as margem de uma estrada que liga os dois bairro: Santa Maria e 17 de Março.

homem-assassinado-barbaramente-5A policia informou ainda, que o homem estava amarrado com uma corda em uma das mãos, os dois pés, pescoço, ferimentos na cabeça e uma corte grande na barriga com as vísceras também amarradas com uma corda.

“Segundo informações de populares que ouviram gritos ontem, aproximadamente as vinte horas, somente que nos informaram até o momento”, declara o Policial Militar da Radio Patrulha.

O corpo do rapaz assassinado foi recolhido pelo rabecão do Instituto de Medicina Legal (IML) por volta das 9h30. E até às 15h de hoje, continuava como não identificado.
 ATENÇÃO CENAS FORTES ABAIXO:
homem-assassinado-barbaramente-3homem-assassinado-barbaramente-3homem-assassinado-barbaramente-6homem-assassinado-barbaramente-8homem-assassinado-barbaramente-9 

Deixe uma resposta