Homem é preso após desacatar agente de trânsito de Aracaju

Homem-e-preso-pela-SMTT-apos-desacato--SMTT-ARACAJU-IMPRENSA1Um surto, uma raiva ou simplesmente um lero-lero …  Não se sabe  ao certo o que passou pela cabeça do homem que foi preso na manhã desta segunda-feira, dia 10, após desacatar um agente de trânsito da Superintendência de Transporte e Trânsito de Aracaju (SMTT).

Homem-e-preso-pela-SMTT-apos-desacatoHomem identificado como sendo ,  Eribaldo Freire Alves, de aproximadamente 48 anos , foi detido na Avenida Hermes Fontes com Rua Dom Bosco, no bairro Grageru zona sul de Aracaju. Quando ao descer de um veículo se aproximou de um agente de trânsito e, começou a falar vários palavrões direcionados a ele.

Segundo uma testemunha que prefere não ser identificada, o acusado além de xingar o agente de trânsito, partiu para agredi-lo e ao chegar em vias de fato, conseguiu quebrar os óculos da autoridade de trânsito.

Um outro Agente ao ver o colega sendo atacado tentou ajudá-lo, foi quando Eribaldo Freire tentou correr mas foi detido a cerca de 50 metros  do local.

Após ser imobilizado, os agentes ligaram para a polícia através do 190. Mas, foi quando uma viatura do Departamento Prisional da Justiça de Sergipe (DESIPE), passava pelo local e levou o acusado para a Delegacia Plantonista (Deplan).

Homem-e-preso-pela-SMTT-apos-desacato--SMTT-ARACAJU-IMPRENSA1.-002Todas as informações foram repassadas pelo Jornalista e radialista, Marcos Couto,do Programa Liberdade Sem Censura da Liberdade FM.

O site imprensa1 foi o único veículo a registar o fato em video.

Fonte: Liberdade FM 99,7

Por: Imprensa1.com.br

Fotos: Marcos Couto/ Liberdade FM

Homem-e-preso-pela-SMTT-apos-desacato.-04

1 Comentário em Homem é preso após desacatar agente de trânsito de Aracaju

  1. Cara eu lembrei na hora que vi essa foto, eu tava passando exatamente neste momento em 2014, ví isso acontecendo e fiquei sem saber o que aconteceu já que eu estava dirigindo e passei rápido.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*