Homem é preso após perseguição em Rosário do Catete

Nessa segunda-feira, 5, uma guarnição do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) prendeu um homem pelo delito de roubo na cidade de Rosário do Catete, próximo uma fábrica localizada na região.

A guarnição se deslocou até o local, onde se deparou com um veículo Gol, de cor branca,  placa KLI-8921, que estava abandonado. Segundo informações, os passageiros abandonaram o carro durante a fuga e seguiram para um matagal existente às margens da Rodovia BR-101. Um popular viu quando um indivíduo saiu do matagal e se escondeu em uma residência próxima. Algum tempo depois, um veículo Corsa Wind, de cor escura resgatou o suspeito, que estava indo em direção ao bairro Mussuca.

A guarnição dirigiu-se à localidade indicada e interceptou o veículo, no qual havia cinco indivíduos, sendo um deles o proprietário do automóvel abandonado. As vítimas do roubo reconheceram um dos homens como participante do crime. Diante disso, os policiais providenciaram a condução dos suspeitos, das vítimas e dos materiais apreendidos à Delegacia Plantonista Norte, a fim de serem adotadas as providências cabíveis. O suspeito identificado foi autuado em flagrante pelo delito de roubo.

Fonte: SSP/SE

Reprodução: www.imprensa1.com

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*