Homem esfaqueado na cabeça evita ser atendido pelo SAMU

home-esfaqueado-01

home-esfaqueado-01O homem identificado como Jairam dos Santos, de 37 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio praticado por uma mulher, na manhã, desta quinta-feira, dia 25, nas imediações de um bar localizado no mercado central de Aracaju-Se.O detalhe é que no momento em que os profissionais do SAMU chegaram para prestar o socorro, Jairam se recusou a ser atendido pela equipe, e não explicava o por quê.

Este fato foi flagrado pelo repórter Marcos Couto da rádio Liberdade FM “ Programa Liberdade sem Censura”, que ao se aproximar do rapaz, visualizou ele levantando a camisa para mostrar aos atendentes o sangue que não parava de escorrer pelo seu corpo, e o ferimento profundo na altura da orelha do lado direito. E que mesmo assim, não queria entrar na ambulância.

home-esfaqueado-02Depois muita insistência e explicações sobre a gravidade do ferimento, os atendentes do SAMU convenceram o homem e realizaram os primeiros atendimentos.

Ao ser entrevistado por Marcos Couto, Jairam disse que estava bebendo em bar com uma mulher no mercado , quando momentos depois, foi golpeado na cabeça por um objeto semelhante a uma faca, após discutir com a agressora.

Ele chegou a entrar em vias de fato com referida mulher ,por ele identificada como sendo uma prostituta, foi espancado e na sequência, ela lhe furtou R$ 180,00 (cento e oitenta reias). Atordoado, disse que saiu do local sem destino indo parar no bairro Santo Antônio.

Quando ele foi localizado pelo SAMU, estava caminhando pela Avenida Simeão Sobral, no bairro Santo Antônio, foi onde recebeu os primeiros atendimentos no local , e foi levada pra a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), Avenida Maranhão, no bairro Siqueira Campos. .

Enquanto a polícia, realizou varias buscas no mercado, a fim de encontrar a agressora, mais sem êxito.
home-esfaqueado-03

Por: Li Santos / Imprensa1

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*