Homem que tentou matar a esposa com arma branca é preso no Augusto Franco.

Após uma determinação judicial, a polícia civil de Sergipe, prendeu na manhã desta sexta-feira, dia 05,Orlei Ricardo Ferreira, acusado de tentar matar a própria esposa com uma arma branca no mês de abril do ano passado de 2017. A prisão dele aconteceu em sua residência, no conjunto Augusto Franco, bairro Farolândia  zona sul de Aracaju.

O crime contra a sua companheira, Michele do Nascimento Santos, aconteceu no final da tarde do dia 05 de abril de 2017, na Avenida Perimetral do Conjunto Marcos Freire II, no município sergipano de Nossa Senhora do Socorro, onde teria acontecido uma discussão destro do carro onde eles estavam.  Orlei desferiu vários golpes de arma branca e depois, jogou a esposa ensanguentada fora do carro em movimento e depois fugiu.

A jovem foi socorrida e levada para o Hospital de Urgência de Sergipe ( HUSE) onde passou por duas cirurgias: uma no pescoço e outra no abdômen. Já o acusado, foi encontrado pela polícia dentro de um carro no Bairro Siqueira Campos em Aracaju.

Ao ser preso teria dito que o motivo da tentativa de homicídio seria a possível separação do casal. Orlei teve liberdade provisória horas depois do fato e nesta sexta-feira, dia 05 de janeiro de 2018, ele foi preso.

Por: www.imprensa1.com

Foto: PC de Sergipe ,IMPRENSA1  e Grupo de WhatsApp Sandoval Notícias

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*