Homem tem antebraço decepado em acidente de trânsito

Carro capota_2O grave acidente aconteceu no início da tarde desse domingo, dia 05, na Rodovia João Paulo II, no município de Lagarto-SE. O senhor Pedro da Silva Nascimento, de 53 anos, teve o antebraço decepado após o capotamento da Kombi onde viajava. Veículo pertencente à Cooperativa de Transporte de Passageiros ( Cootransp).

Carro capotaDe acordo com informações colhidas pela polícia, o motorista da Kombi perdeu o controle do veículo e capotou, após passar por uma ponte próxima ao bairro Estação e a entrada para o povoado Jenipapo, em Lagarto.

O condutor que se evadiu do local, ainda tentou socorrer o homem que ficou gravemente ferido e sem o antebraço. Logo depois, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), chegou ao local, fez os primeiros atendimentos, e em seguida conduziu o senhor Pedro Silva para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE).

Por causa do derramamento de combustível na pista, o Corpo de Bombeiros foi chamado, auxiliado pela Polícia de Trânsito Estadual (CPRv).
Fonte : Site Portal Lagartense

Deixe uma resposta