Idoso de 82 anos é assassinado covardemente dentro de casa – (Veja as Fotos)

Idoso-assassinadoDe acordo com familiares do aposentado da Petrobras, José Augusto da Silva, de 82 anos, ele foi assassinado por volta das 11h da manhã desta sexta-feira, dia 16, na cozinha da casa onde mora, localizada na Avenida “H”, número 31, no Conjunto João Alves Filho em Nossa Senhora do Socorro-SE.O site Imprensa1 foi o primeiro a chegar ao local do crime, e recebeu a informação que o aposentado foi assassinado covardemente com tiro na altura do peito, e ninguém consegui entender o porquê, já que ele não tinha esboçado nenhuma reação.

Idoso-assassinado-01A futura esposa de José Augusto , Adriana Belas Torres de Sousa, de 27 anos, disse ao Imprensa1.com.br que estava no banheiro quando o esposo da jovem que trabalha na casa “Josy”, foi chamada por a moça que também trabalha na casa “Rosimeire”, para abrir a porta, pois o seu esposo a chamava no portão da residência. E que ao abrir foi rendida por um jovem armado com um revólver, aparentando ter 18 anos, e que chegou com o esposo dela anunciando o assalto. Rapidamnete ela então foi arrastada para dentro de casa pelo marido e colocada no banheiro”, informa.

Ela conta também, que quando a Josy foi colocada no banheiro pelo marido, pensou que era uma briga de casal.

 “Josy, Josy o que está acontecendo? …O marido dela disse fiquem caladas…, Logo depois,  ouvir dois tiros, e ao abrir a porta do banheiro o rapaz estava com o revolver já na minha cara, e falou para a gente ficar quieta, e entregar dinheiro e celular. Aí eu vim para o quarto e pedi pra Josy pegar o dinheiro que tinha e passar para o ladrão. O valor era de R$ 1.700,00, e ai ele pegou todos os celulares que tinha e foi embora,  saiu com o marido de Josy”, explica Adriana.

A policia foi informada que a jovem cuidava do idoso a vários anos, e como gratidão iria casar com ela dentro de alguns dias, já que ele já era separado do primeiro casamento a alguns anos.

Idoso-assassinado-4O marido da jovem que trabalha na casa do idoso a cerca de dois anos e o possível adolescente, estão sendo procurados pela policia.

A policia informou que a qualquer momento eles poderão ser presos e o caso será dado como elucidado.

Fotos e vídeos : Imprensa1.com.br
Por : Imprensa1.com.br e com apoio de Sandoval Noticias
Idoso-assassinado-5Idoso-assassinado-3

Deixe uma resposta